domingo, maio 06, 2007

SOCORRO!!!!!!!!!!!!




VAMOS ESTUDAR!!!!!

Somos reféns dos ex BBBs,na última semana eu vi um programa dominical com essa turma toda:Siri,Carol,Flávia e um tal Alemão.
São pessoas sem preparo nenhum,estão entrando no mercado no lugar de pessoas capacitadas que estudam muitos anos pra conseguir um lugar ao sol e acabam perdendo o lugar pra essa gente que mostram a bunda na televisão e saem super famosos.
Isso é uma vergonha,todos os sites e revistas do gênero só falam desses tais BBBs.Eu sou fã mesmo do Francisco Cuoco,Suzana Vieira,Glória Menezes etc.Estou louco pra tudo voltar ao normal,pois é verdade, são cinco minutos de fama mesmo!!
Você lembra nomes de cinco ex participantes do primeiro BBB????
Eu não lembro.O meio precisa urgentemente proibir essa gente de apresentar,atuar,escrever e cantar ,vamos estudar galera!!
Eu quero muito ver artistas de verdade e não artistas fabricado.

2 comentários:

young vapire luke lestat disse...

Adorei seu Blog.

voltarei + x p/ aki


abs:L.Sakssida

Unknown disse...

revolta contra o BBB?
^^

mas ta valendo...
mto bom ;D